quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Louvor a Deus


Devemos levantar nossos braços e louvar o nosso Deus! Nossa Senhora diz em suas aparições, que ela louva a Deus, a cada instante no Céu e que os Anjos e Santos nunca se cansam de louvá-lo porque eles sentem o amor dele o tempo todo e se alegram mais e mais.

Nossa mãe, Maria, nos convida a louvá-lo, pois assim sentiremos a alegria do Céu em nossos corações. Ela nos exorta a glorificar a Deus, todos os dias, mesmo se a vida continuar a mesma e não nos acontecer nada, porque assim veremos que não dependemos de coisas materiais para ter a felicidade.

Que nossas manhãs sejam preenchidas pelo louvor e nossas noites pelo agradecimento.
Todos os dias, Deus faz o sol nascer para nós.
Glória a Deus! Ele nos dá o alimento, a água, o ar.
 Louvado seja Jesus!

Deus cuida de nós durante o dia e vela por nós durante a noite. Bendito seja o Senhor! Pois só a pessoa que reconhece a bondade do Pai é que está perto dele e merece ser socorrida em suas necessidades.
A gratidão sempre atrai mais graças. Por isso, devemos louvar, agradecer, bendizer o pai, que tudo nos dá

Nossas vidas devem ser construídas dia após dia no hoje e não pensando no amanhã. Valorizemos cada dia, pois não sabemos até quando estaremos aqui neste mundo.

Mas muitos não valorizam nem a própria vida, e o pior: não respeitam a vida dos outros. O fato de estarmos construindo as nossas vidas como casas sobre a areia, sobre as coisas do mundo, é que faz delas rotineiras e vazias.

Devemos Construir nossas vidas sobre a rocha que é Jesus Cristo, pois virão problemas e tempestades querendo derrubá-las, mas somente sobre a rocha que é Jesus permaneceremos firmes.
Augusta Moreira dos Santos- RCC- Grupo de Oração São Francisco de Assis - Vazante-MG
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário