NOSSA SEDE



Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo !
Querido irmão, a você graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo (I Cor.1,3).É com imensa alegria que lhe escrevo essa primeira correspondência deste novo ano, que já iniciou com muita benção do céu, sendo derramadas em nossas vidas e nossas famílias.
Tenho certeza que se você olhar para trás terá muito o que agradecer a Deus pelo ano de 2011 e com certeza você têm no seu coração muitos projetos para realizar em 2012, confiante em Deus e com a intercessão de Nossa Senhora.
Eu e todo nosso Instituto das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus, temos muito o que agradecer. Eu quero agradecer ao Senhor primeiramente pelo seu imenso amor misericordioso que não me abandonou quando mais precisei e por me chamar a tão alta vocação.
Agradeço a Deus pelo nosso Bispo Dom Sebastião Lima Duarte, da Diocese de Viana, que me acolheu e me apoiou. Quero agradecer ao povo de Bela Vista, que mesmo sem me conhecer direito me ampararam e confiaram no sonho que Deus plantou no meu coração.
De forma especial, quero agradecer a Deus por você fazer parte da minha vida, por você, fazer parte da história da fundação do nosso Instituto.






Muito obrigada, querido irmão pelas suas preces, pelas suas doações, pela abertura do seu coração, talvez sem nem nos
conhecer direito, mas você permitiu que eu e todas as irmãs do Instituto entrassem em sua vida com nossa pequenez. Por isso, só tenho que dizer obrigada meu Deus por essa irmã que agora está lendo essa correspondência !
Quero também informar-lhe que aos pouquinhos estamos estruturando, com a graça de Deus e com a sua colaboração, adquirir o terreno para começarmos a construção do nosso convento . Glória a Deus ! Glória a Nossa Senhora de Guadalupe !
Amado irmão, eu e todo Instituto das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus, te deseja do fundo do coração o Shalom do Pai. A palavra Shalom é uma palavra Bíblica que significa toda sorte de benção, paz, alegria, saúde e prosperidade material e espiritual. Então, quando dizemos para alguém: shalom, eu estou desejando tudo de bom que existe na terra e no céu, venham tomar conta da vida desse irmão.
Por isso, irmão, eu te digo: Shalom !
Nós desejamos o melhor para sua vida, sua família, para seu trabalho e para seu ministério.



Receba com carinho o shalom do Pai: Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador, Ele que pode realizar em nós e para nós, muito mais daquilo que pedimos e necessitamos (Ef:3,20).
Que neste ano de 2012 possamos continuar juntos com muita fé em Deus e na intercessão da Virgem Maria. Quero continuar partilhando nossa vida e nossa vocação com você e com sua família.



E, lembre-se: “Em meio a todo sobressalto, é Maria quem sabe lembrar: Se meu Filho está presente nada pode faltar !“
Que o Shalom de Deus te cumule de alegria e de paz na fé, a fim de que você transborde de esperança pelo poder do Espírito Santo !
Abraços !
Madre Rejane Rodrigues dos Santos