Testemunhos

As Maravilhas de Deus em minha vida,depois que entrei para o IPSCJ  

Depois de um longo tempo de espera,Deus me deu uma família religiosa,linda,aqui o meu coração se completa.
Deus me deu uma Madre fundadora, maravilhosa, compreensiva,companheira e mãe. Sou ministra de música e depois da minha entrada aqui, vejo que cresci no meu ministério, o Senhor me capacitou muito mais. O meu irmão tinha alguns problemas e depois do meu Sim a Deus,posso ver a mudança acontecendo em sua vida.Minha mãe sempre teve problemas de saúde,este ano Deus me deu a graça de um padrinho,Sr. Marino,o qual ajudou-me com minha mãe,sou muito grata a ele e a deus por isso.
Este ano também tive a graça de fazer uma missão em Perdões ,MG, foi de muito crescimento espiritual para minha vida. Aqui grandes graças  acontecem, em cada gesto e  trabalho de evangelização se vê a mão de Deus.
Tenho muito a agradecer a essa família e a Deus,por tantas maravilhas.
Aqui posso dizer como São Paulo: “ Já não sou eu quem vivo,mas é Cristo que vive em mim”

 



"Minha vocação enfim eu a encontrei"

(St.Teresinha do menino Jesus)
Ter  me encontrado com o carisma das Irmãs Pequeninas, foi ter-me encontrado com a vontade de Deus para mim, foi como "amor a primeira vista".
Minha vida antes era vazia,faltava algo, que eu até já havia procurado em outras congregações mas não encontrava. Sempre servia em minha paróquia,mas sentia que algo faltava para completar minha realização e felicidade.
Em Fevereiro de 2011 me encontrei com esse lindo carisma, e me entreguei por inteiro á vontade de Deus, após um mês de experiência na casa sede em Bela Vista, não tive mais dúvida:"minha vocação enfim eu a encontrei".
Hoje sou aspirante,me sinto muito realizada! 


Rosana Barbosa(aspirante IPSCJ)




"Teu Amor mudou meu Viver!"

Quero proclamar aqui as bênçãos que o Senhor tem derramado em minha família através do carisma das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus.

Graças ao meu "sim" ao chamado a ser pequenina Deus agiu na minha família, de forma surpreendente, meus pais eram "amasiados”, não praticavam a fé católica, e logo depois que eu entrei nesse instituto, Deus tocou o coração de minha mãe de tal forma que ela e meu pai decidiram legitimar a sua união, e em julho desse ano eles receberam o sacramento do matrimônio, minha mãe entrou num processo de conversão, e hoje vai às missas dominicais, reza o santo rosário e professa à fé católica.
Deus cumpriu sua promessa: "Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa", "todo aquele que por minha causa deixar irmãos, pai, mãe, terras ou casa receberá o cêntuplo e a vida eterna”. (MT 19,29)


Laudimila (postulante IPSCJ)