Fundadora

Madre Rejane Rodrigues nasceu aos 25 de Março de 1976.
Sentiu o chamado à vida religiosa desde os 12 anos de idade.Sempre teve um coração grande e uma alma generosa que compadecia da pior miséria do ser humano: o desconhecimento de Deus e do seu amor.
Aos 16 anos experimentou a efusão do espírito santo no grupo de oração da RCC,e daí em diante o amor de Deus a perseguia de tal forma que levou-a  a abraçar a sua vocação com todas as alegrias e consequências. Aos 20 anos juntamente com outras pessoas deram os primeiros passos para a fundação da Comunidade Boanerges. No dia 03 de Julho de 2000 foi consagrada como esposa de Cristo pelo arcebispo D.Geraldo Magela. Embora fosse muito feliz e com um apostolado fecundo,Me.Rejane sentia um descontentamento,mal ela sabia que Deus lhe lançava mais um desafio para dar um passo a mais.
Após 14 anos vivendo nessa comunidade,com muita oração,escuta e direcionamento espiritual,o desígnio de Deus a respeito de sua vida foi esclarecendo.
Em 2010,Madre Rejane,entendeu que Deus lhe havia confiado um carisma,algo novo para sua igreja e que precisava ser comunicado e partilhado com outras pessoas.
Aquele que foi transpassado pela lança por amor a nós precisava ser conhecido,amado,adorado,e servido. Por isso em 2011,na diocese de Viana,no estado do Maranhão,com a bênção de D.Sebastião Lima Duarte,Madre Rejane com algumas companheiras iniciaram a fundação do Instituto Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus.
Madre Rejane além de ser pregadora,ministra de cura interior,é também escritora,musicista e tem um carisma próprio de animar a fé do povo de Deus.
Atualmente faz parte do conselho nacional da RCC Brasil coordenando o ministério para Religiosas e Consagradas.Participa do grupo de oração Elena Guerra.Tem 02 livros publicados e vários CD's  e DVD'S gravados.
Ministra retiros de cura e libertação,formação humana e doutrinária noBrasil e além fronteiras.