sexta-feira, 8 de julho de 2011

Augusta homenageia Madre Rejane pelos 11 anos de consagração

                                              

                                                     Homenagem a Madre Rejane feita por
Augusta Moreira Santos




É muito bom falar, lembrar e conviver com Irmã Rejane.

Tive a oportunidade de participar de um Retiro de Cura e Libertação, em Franca-SP, no início deste ano de 2011, ministrado por ela.

Achei muito interessante, aquela freira pulando, cantando, orando em línguas e incentivando o povo a se entregar ao Espírito Santo.

Ela em determinadas situações faz a gente rir muito, tanto que brinquei que ela era o Padre Leo de saias.

Confesso que gostei muito, porque até então, conheci muitas religiosas, porém, com uma certa reserva em relação à Renovação Carismática.

Sou muito tímida, embora não pareça, então, não cheguei a ir até a Irmã, embora tivesse a oportunidade de fazê-lo.

Mal sabia eu, que o Senhor nos reservava grandes projetos. Não sei porque, enviei um email para ela, cujo endereço encontrei no site da renovação.

Imaginei, que sequer ela iria responder, mas o fato, é que a partir daí muita coisa ocorreu e várias revelações de Deus nos foram dadas e assim nos abrimos a ação do Espírito Santo e começou uma amizade muito sólida no Senhor e começamos a servir a Deus em conjunto, em diversos projetos.

Hoje, posso considerar que sou de Casa e na verdade, sinto-me muito a vontade junto dela e das pequeninas.

Me apresentei a ela no aeroporto quando fomos juntas para Bela Vista do Maranhão e assim foi uma das inúmeras ousadias dela na fé, chamar alguém que sequer conhecia confiando em tudo o que Deus lhe revelou.

Foi muito engraçado quando chegamos em Bela Vista, porque as pessoas pensavam que éramos amigas à vários anos e mal tínhamos acabado de nos conhecer.

Hoje, Irmã Rejane, venho demontrar a minha gratidão a ti, por ter me apoiado num período muito difícil, onde estava finalizando um período de provações profundas na minha vida e mesmo estando amedrontada, ferida, com auto-estima baixa, fechada em parte às moções do Espírito, devido à tantos problemas e mesmo assim, tu foste capaz de enxergar muito mais além.

Sabia dos projetos de Deus. Confiou, acreditou e assinou em baixo, em muitas inspirações que tive. Oramos juntas, vivenciamos tantas coisas e em conjunto com as pequeninas pudemos alcançar vários objetivos.

Assim, como no dia 03 de Julho de 2000 a senhora se consagrou ao Senhor, quero via internet para todo o mundo, pois acredito fimemente que este blog já está sendo divulgado em vários lugares, te dizer que sou muito grata a Deus pelo convívio no Instituto das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus e de uma certa forma poder participar da origem deste Instituto que com certeza será conhecido no mundo inteiro.

Seis meses se passaram e minha vida deu uma reviravolta, posso até dizer que sou uma nova criatura.

Sei da vida de oração que possuem, sinto a intercessão de vocês, e quero pela misericórdia do Senhor conviver com as pequeninas sempre.

Parabéns pela coragem, pelo amor que nutre por Deus, pela confiança no Senhor e por acreditar que tudo pode ocorrer diante da bondade do pai.

Que Deus te abençõe profundamente. Oro muito por ti e pelas pequeninas. Veja esse slide. O fiz com muito carinho, visto que é um dom que surgiu agora, e que jamais imaginei que conseguiria fazer, pois graças a Deus e ao Instituto, ele tem me dado muitos outros dons, que pretendo usar com humildade e a serviço do Reino.

Ter te conhecido foi um dos maiores presentes que Deus poderia me dar. A Senhora e as pequeninas são muito especiais na minha vida.

Parabéns pela consagração. Uma consagrada para amar e servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário