sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agosto: mês VOCACIONAL


Todo homem é chamado por Deus, seu primeiro chamado é a vida, e em seguida á santidade. 
"È olhando para dentro de si  que o homem se encontra com a vontade de Deus para sua vida". Todos sem exceção recebem de Deus um outro grande dom, o dom da Vocação específica!Para se tornar padre,religioso,religiosa.
 È um chamado a consagração total, e dicação completa ao reino de Deus, e  a pessoa na sua liberdade responde. 
VOCAÇÃO: "Esta aventura tem por protagonistas Deus e a pessoa chamada,cresce no coração entre duas liberdades e dois amores"
O chamado manifesta-se principalmente no amor louco e apaixonado por Jesus Cristo. Quando se ama, o coração quer provar esse amor.E quando se ama a Jesus, o coração só consegue provar doando a própria vida para Ele.
Deus ao nos chamar feriu nosso coração,com uma ferida de amor.E a medida que nossa vida se consome por Ele,essa ferida vai aumentando; e só será cicatrizada no encontro definitivo com Ele. Aí nos perderemos e nos saciaremos no mar desse Amor.


PROJETO AMIGOS PEQUENINAS
Se você sente que tem vocação e quer descobrir para onde Deus te chama, nós do Instituto das Irmãs Pequeninas, temos este projeto. Acompanhamos você,procurando ajudá-lo a compreender a vontade de Deus para sua vida. O acompanhamento se dá por e-mail, e encontros periódicos entre o acompanhante e acompanhador!
 Se quiser fazer parte deste projeto entre em contato conosco:
e-mail: mylla1703@hotmail.com ( Ir. Laudimila)
madrerejane@hotmail.com(Madre Rejane)  
tel:(98)88574568

"NÃO PODEMOS DEIXAR DE OFERECER O MELHOR DE NOSSAS VIDAS PARA DEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário