quinta-feira, 28 de abril de 2011

Irmã Rejane em São Luis do Maranhão




Prezados Leitores, vamos transcrever um artigo publicado pela Renovação Carismática Católica de São Luis do Maranhão, sobre a fundadora do Instituto das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus, que menciona:
A primeira pregação do Rebanhão 2011 deste domingo (06 de março) foi ministrada pela irmã Rejane dos Santos, religiosa que entregou a vida ao trabalho da Igreja. Ela é mineira, de Montes Claros e atualmente realiza um trabalho missionário em Bela Vista do Maranhão. Com o sotaque mineirinho, a irmã pregou no ginásio do Castelinho com empolgação contagiante sobre o grande amor que Deus tem por cada um de nós.
Irmã Rejane falou do desejo de todo ser humano de ser feliz, e que se temos esse desejo é porque um dia experimentamos esse sentimento. Inspirada na Palavra de Isaias 49, 14-19, a pregação segue declarando o amor de Deus por cada um de nós, que o Senhor ensina que para servi-lo e andar com ele, a pessoa não precisa se transformar em outra, se tornar um esquisito, mas Deus ama como você é.
Aos dezesseis anos ela sofria de depressão e tinha tentado o suicídio, testemunhou como se deu a sua conversão no grupo de oração , o quanto ela resistia, mas que no momento de Adoração ao Santíssimo, ela foi visitada pelo Senhor e se derramou em lágrimas. O depoimento da irmã emociona ao declarar que foi tamanha a sua paixão por Deus que se decidiu se casar com Ele, buscando a vida de religiosa.
Juscinete Nascimento foi recém-eleita coordenadora do Grupo de Oração Nova Aliança no bairro do Cohatrac, ela confessa que ficou impressionada como o Senhor tem derramado o seu Espírito Santo na sua Igreja, nos padres, nas freiras. Ela participa há cinco anos do Rebanhão e ficou surpresa quando soube que uma freira viria para o Rebanhão. "Ela empolgou com a sua alegria e seu testemunho de vida, quando o Senhor transforma, Ele muda totalmente", conclui a participante do XIX Rebanhão.

2 comentários:

  1. Ela é uma bênção. Esta aqui em Alta Floresta- MT no nosso Louvai

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma bênção. Esta aqui em Alta Floresta- MT no nosso Louvai

    ResponderExcluir