quinta-feira, 28 de abril de 2011

Retiro de Cura e Libertação em Franca-SP




Fotos do Retiro

Mais de 500 pessoas estiveram participando do Retiro de Cura Profunda e Avivamento para Servos, no salão da Capela Nossa Senhora da Rosa Mística, em Franca-SP, no dia 15 e 16 de Janeiro de 2011.

Transcrevemos o comentário da equipe de Franca sobre o Retiro:

"O Encontro iniciou-se no sábado com a Santa Missa presidida pelo Padre Dalmácio, que em sua homilia nos falou sobre o amor de Deus e a verdade Divina que é infinitamente maior que as mentiras humanas.
Encerrando a Santa Missa aconteceu um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Jesus em nosso meio demonstrou seu imenso amor e já de início nos antecipou quão grandes maravilhas havia preparado para nós neste retiro. As promessas do Senhor foram de abundantes graças.
Após o café da manhã, a Irmã Rejane conduziu um momento de oração, auxiliada pelos Padres Dalmácio e Wellington, e pela graça da presença de Deus foram proclamadas diversas curas físicas, emocionais e espirituais.
À tarde aconteceu um momento de cura dos traumas da gestação, conduzido pela Irmã Rejane, que após explicar sobre as fases de desenvolvimento humano na gestação exerceu seu ministério (cura e libertação).
Foi um momento de profunda intimidade com Deus que nos curou dos traumas desde a concepção até o nascimento. Foi uma renovação!!!
Durante a manhã do domingo (16/01) continuamos em oração pedindo ao Senhor a graça de uma experiência pessoal com ele para a cura de nossas feridas.
A Alegria da Irmã é contagiante e nos levou a louvar o Senhor com entusiasmo e muita alegria.
Encerramos o encontro com a Santa Missa presidida pelo Padre Everaldo e concelebrada pelo Padre Wellington em uma belíssima celebração.
Repleto é a palavra que define o encontro deste final de semana, não somente de pessoas, mas da graça superabundante de Deus em nosso meio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário