terça-feira, 6 de setembro de 2011

Liberdade é Decisão pelo Amor!


Neste 07 de Setembro o nosso país comemora o inesquecível grito "Independência ou Morte", um grito que deu ao nosso país a "liberdade".

Para muitos de nós cristãos esse grito ainda é um sonho. Esse grito é sonhado pelo nosso espírito, por nossa alma, e nossos corações, o nosso espírito deseja fortemente dar um grito de liberdade e assim decidir-se pelo amor, ao darmos este grito em nossas vidas, viveremos em paz, livres das seduções mundanas, e verdadeiramente livres para amar e sermos amados.

È necessário que cada um de nós tomemos posse deste grito para nossa vida de cristãos e sermos dependentes apenas do Deus da vida.


 Tomemos posse deste grito nas nossas famílias para que se amem cada vez mais e sejam idependentes da falta de amor, compreensão, diálogo, e falta de unidade.

Tomemos posse também deste grito na nossa juventude, para que sejamos independentes, das drogas, do álcool, da rebeldia, da desobediência da não vivência da castidade.

Tomemos posse deste grito nas várias etapas de nossas vidas, pois os nossos corações anseiam ardentemente a essa hora, hora em que nossos corações viverão no amor e verdadeiramente livres das ciladas do inimigo, e assim viverem inteiramente voltados a Deus.

È hora de mudar, de gritar fortemente e de decidir-se pelo amor. È isso que Deus tem para cada um de nós. Ele não nos oferece uma independência simplista. Ele não nos oferece uma independência barata. Ele não quer nos dar soluções provisórias para alguns problemas. Ele quer nos dar à verdadeira “Independência, ao qual é encontrada somente Nele.

Ele quer dar um rumo as nossas vidas. Ele quer você uma pessoa livre, sem dúvida, sem mágoa, sem tristeza, sem rancor, sem solidão. Ele te quer puro e cheio do Espírito Santo. E isso faz uma grande diferença: "Te proporciona à verdadeira "independência”, muda a sua mentalidade, sua visão dos problemas, sua reação diante das situações da vida. Isso faz de você uma pessoa nova, inteiramente livre.

Você tem um milagre dentro de você, acredite um milagre que se chama liberdade em Deus. E a única coisa que você precisa fazer é abrir-se. Essa tão desejada liberdade não é para os perfeitos, é para os necessitados, portanto é para você: "Liberdade e decisão pelo Amor".

Isso é uma decisão pessoal. Quantos de nós anseiam por esse grito, esse grito é possível, isso pode acontecer na sua vida; Deus quer, queira você também, ser realmente uma pessoa livre e decidida pelo amor.

Independência ou Morte de espírito é uma decisão sua.

SER LIVRE É SER DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário