domingo, 24 de março de 2013

Parabéns Madre Rejane



Neste dia 25 de março data mais que especial as Irmãs Pequeninas, parabenizam a nossa Madre querida pelo seu aniversário.

É difícil expressar o quanto és especial para a vida de cada uma de nós, você faz a diferença em nossas vidas, e o nosso Papai do céu foi generoso quando colocou no seu coração o desejo da fundação da nossa família Pequenina, pois podemos dizer que por causa do seu sim a Deus a nossa vocação não morreu.

Madre, você com o seu jeito simples e alegre de ser, talvez incomode muita gente, porém esses são a minoria, pois você não sabe o bem que faz a muitos corações a paz que transmite e a alegria que faz chegar aos corações machucados e tristes.

A Senhora tem um dom único de atrair as pessoas para Deus e ajudar aqueles que necessitam material ou espiritualmente.

Hoje as Pequeninas se juntam aos anjos do céu cantam glória ao nosso Deus pela sua vida, missão e alegria. Madre, nós suas filhas Pequeninas te amamos muito com um amor nascido do coração traspassado do nosso bom Jesus, e quando crescermos queremos ser como a Senhora e ter um coração apaixonado pela nossa vocação como a Senhora têm!

Exemplo de santidade, amor pela vocação, amor pela oração, e um grande amor, zelo, doação e entrega á sua missão!

Madre, só nos resta dizer te amamos, a senhora é a nossa Madre querida, obrigada por fazer parte da nossa congregação, a Senhora é a melhor Madre do mundo!
            
PARABÉNS MADRE REJANE!
 DA FAMÍLIA PEQUENINA COM TODO AMOR, CARINHO E                       DEDICAÇÃO!
                               FELICIDADES!

Um comentário:

  1. Graças e Louvores se deem a todo momento!!!!Assim que me senti na Pregaçao da Irmã Rejane Sexta-feira em Ituverava!!!!Que o Espirito santo continue derramando bençãos sobre nós!!!!!Obrigada Irmã Rejane!!!!!Fique com Deus!!!!Volte quando puder á Ituverava!!!!

    ResponderExcluir