quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Alguns dos Vídeos postados no Youtube nesta data de 10 de agosto de 2011

Vamos divulgar mais um pouco sobre a missão de Irmã Rejane, ela que tem visitado praticamente todo o país e até o exterior ministrando palestras, fazendo orações e até mesmo animando reuniões, retiros e encontros religiosos. 

Irmã Rejane não consegue ficar quieta. Ela está sempre na ativa.

Uma das coisas que ela mais soube na vida foi ficar no anonimato, mesmo possuindo dons extraordinários, que sempre mencionei a ela e as demais pessoas que a conhecem.

Ao mencioná-los, ela sempre ficava caladinha.Ela tem consciência que é somente pela graça do pai misericordioso que ocorre tanta unção nas pregações, nas orações e na animação.

Fico impressionada, pois Irmã Rejane, consegue animar um Retiro, o tempo todo, pulando, cantando, dançando, sem atrapalhar sua respiração e sem suar. Me empolgo ao observar o dinamismo da mesma.

Com certeza, é Deus agindo nela.

Neste mês, das vocações, como amiga que sou, quis falar um pouquinho sobre a irmã, pois ao verificar a ousadia dela em fundar um Instituto Religioso, sem nenhum recurso financeiro, somente acreditando na misericórdia de Deus e vendo que ela consegue atrair multidões por onde passa, quis divulgar vídeos dela na internet, visto que não havia praticamente nada a respeito da mesma.

Não temos dúvidas, que Deus quer a sua obra conhecida, em todos os meios de comunicação. Assim, com aparelhos que não são os melhores para filmagens, mas mesmo assim, com uma vontade imensa de propagar o trabalho de Irmã Rejane e do Instituto das Irmãs Pequeninas, vamos divulgar aos poucos os vídeos que temos.

Sabemos que o Instituto das Irmâs Pequeninas, é preciosíssimo para Irmã Rejane, pois está sendo gerado pela fé, ousadia e desejo de evangelizar, alegrando assim, o coração de Jesus Cristo, com o surgimento, inclusive, de vocações religiosas.

Então, homenageando Irmã Rejane, neste mês de agosto, sendo estensiva às Irmãs Pequeninas, vamos divulgar mais alguns vídeos. Veja, aprecie e tire uma mensagem para a sua vida.


Augusta Moreira dos Santos
Grupo de Oração São Francisco de Assis
Vazante-MG










Nenhum comentário:

Postar um comentário