sábado, 13 de agosto de 2011

OS MARES AGITADOS DA ALMA!


 No  evangelho de  Mt 8,28-34 ,  fala da tempestade acalmada .
Jesus dormia no barco  encoberto pelas ondas , e isso causou medo e sensação de solidão nos discípulos .

Deus não nos abandona , Ele está conosco em todas as situações , mesmo as mais impossiveis de serem administradas !
É preciso ter confiança e não desanimar , mesmo que os ventos sejam contrários .
O sofrimento não é a prova de que Deus está ausente , mas é sempre um convite a buscá-lo com mais intensidade  pela nossa fé.
Jesus silencia os mares agitados da alma ,  apesar dos problemas que enfrentamos  , vamos confiar Nele .
As escolhas erradas que fazemos podem semear tempestades em nossas vidas , não é Deus que promove o mal e o sofrimento , eles são a consequência dos nossos pecados ou dos pecados alheios .
vamos rezar :
Senhor , salva-me estou padecendo !
A dor consome o meu peito , preciso de ti !
Sei que caminhas comigo , apesar dos meus sofrimentos .
Muitas vezes me sinto abandonado por ti , mas sei que estás comigo , salva-me , Senhor !
A sua voz faz silenciar os ventos e acalma a tempestade , liberta-me de tudo que agita o meu interior !
Salva-me de tudo que tumultua as áreas da minha vida , traz a calmaria , Senhor !
Eu creio , mas aumenta a minha fé !
amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário