terça-feira, 24 de julho de 2012

10° REBANHÃO







Nos dias 20,21 e 22 de Julho aconteceu na cidade de Viana o 10° rebanho jovem que reuniu 70 jovens de algumas cidades da diocese, a paróquia de Bela Vista participou desse momento.



As Irmãs Pequeninas também participaram e também animaram a juventude carismática.


                                                           Ir.Patricía e Pe.Rosivaldo


Foram momentos de louvor, pregação e muita animação... Testemunhos emocionantes!

                                                                                                         Ir.Laudimila,Willian e Ir.Patricía

William 18 anos da cidade de Igarapé do meio: “passei por várias igrejas protestantes, e não consegui encontrar a presença de Deus,passei a acreditar que Deus não existia,cheguei a tentar suicídio, então ouvi falar do rebanho e vim para esse encontro somente para agradar meu padrinho Fabiano, que me aconselhou a participar, então vim e no momento da adoração sente algo que nunca havia sentido uma presença divina a presença de Deus habitando em mim, adorei e agradeço o meu padrinho Fabiano que é o meu anjo da guarda.

Para todas as pessoas quer estão esperando ou que estão vivendo sua provação Divina, eu deixo um recado... procure pessoas que possam te para os caminhos certos e nunca jamais pense que pôde resolver isso sozinho tenha muita fé,perseverança,amor e força.

Ir.Samara Lisbôa IPSCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário